Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Bolsonaro deixa Planalto sem conversar com Bebianno

Seu único compromisso no Planalto foi a reunião com os ministros da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e da Secretaria de Governo, Alberto Santos Cruz


postado em 15/02/2019 17:59 / atualizado em 15/02/2019 22:24

Quando Bolsonaro chegou ao Palácio, o ministro Bebianno tinha deixado o prédio cerca de 15 minutos antes(foto: Isac Nobrega/PR )
Quando Bolsonaro chegou ao Palácio, o ministro Bebianno tinha deixado o prédio cerca de 15 minutos antes (foto: Isac Nobrega/PR )
Depois de passar cerca de três horas no Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro deixou o local e retornou ao Palácio da Alvorada, sem ter conversado com o ministro da Secretaria-Geral, Gustavo Bebianno. Bolsonaro foi no início da tarde, de surpresa, para o Planalto, já que a ida dele não estava prevista na agenda oficial. Como está em fase de recuperação, a expectativa inicial era de que o presidente só voltasse a despachar no Planalto na próxima semana.

Quando Bolsonaro chegou ao Palácio, o ministro Bebianno tinha deixado o prédio cerca de 15 minutos antes. Bebianno não tem agenda oficial nesta sexta-feira. Seu único compromisso no Planalto foi a reunião com os ministros da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e da Secretaria de Governo, Alberto Santos Cruz.


Publicidade