(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carlos Bolsonaro divulga áudio do pai para 'desmentir' Bebianno

'Não há roupa suja a ser lavada! Apenas a verdade', diz o filho do presidente nas redes sociais


postado em 13/02/2019 18:16 / atualizado em 13/02/2019 18:42


Em pé de guerra com Gustavo Bebianno, ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Carlos Bolsonaro (PSC) publicou em sua conta do Twitter um áudio do presidente Jair Bolsonaro em conversa com Bebianno.

(foto: Ed Alves/CB/D.A Press )
(foto: Ed Alves/CB/D.A Press )

"Ô, Gustavo, tá complicado eu conversar ainda, então eu não vou falar. Eu não vou falar com ninguém, a não ser o estritamente essencial", disse o presidente 


O filho de Bolsonaro acusa Bebianno de mentir ao afirmar que teria conversado três vezes com o presidente na terça-feira.

 

Entenda o caso


Em entrevista ao jornal 'O Globo', Bebianno negou ser motivo de instabilidade no governo após a repercussão de uma publicação da 'Folha de S.Paulo', que informa que o PSL, partido do presidente, teria financiado uma candidatura laranja em Pernambuco em outubro de 2018.

Bebianno era o presidente da sigla na época. "Falei três vezes com o presidente", disse Bebianno. Carlos, que diz ter estado 24 horas ao lado de Bolsonaro, desmentiu o ministro: "É uma mentira absoluta de Gustavo Bebbiano que ontem teria falado 3 vezes com Jair Bolsonaro para tratar do assunto citado."

De acordo com a publicação do jornal 'Folha de S.Paulo', Bebianno teria sido responsável pela liberação R$ 250 mil de verba pública para a campanha de uma ex-assessora, que repassou parte do dinheiro par uma gráfica registrada em endereço de fachada.

A gráfica teria sido a mesma usada pela candidata Maria de Lourdes Paixão, que diz ter repassado R$ 380 mil à empresa.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)