(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bolsonaro recebe alta de hospital em SP e segue para Brasília

O presidente deixou o Hospital Albert Einstein no início da tarde desta quarta-feira


postado em 13/02/2019 12:39 / atualizado em 13/02/2019 12:55

Presidente Jair Bolsonaro em uma de suas fotos, publicadas em seu perfil no Twitter, durante internação no Hospital Albert Einstein(foto: Twitter/Reprodução)
Presidente Jair Bolsonaro em uma de suas fotos, publicadas em seu perfil no Twitter, durante internação no Hospital Albert Einstein (foto: Twitter/Reprodução)

Depois de 18 de internação, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) recebeu alta no início da tarde desta quarta-feira.  O presidente foi internado, no dia 27  de janeiro, para uma terceira cirurgia, após ser  esfaqueado em setembro passado em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Ele foi submetido a uma cirurigia para retirada da bolsa de colostomia e reconstrução do trânsito intestinal.

O presidente deixou o hospital  de carro sob forte esquema de segurança em direção ao aeroporto de  Congonhas, onde embarcará para Brasília.

Bolsonaro estava internado desde o último dia 27. A permanência dele no hospital  superou  as expectativas iniciais. Após a cirurgia, o presidente teve pneumonia e precisou ser submetido a um tratamento com antibióticos.

De acordo com  recomendação médica, Bolsonaro deverá  retornar com moderação ao trabalho na Presidência da República. O presidente terá , portanto, que evitar viagens longas e manter uma dieta controlada pelos próximos dias.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)