(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Planalto: Bolsonaro ainda vê em Major Vitor Hugo capacidade de ser líder


postado em 06/02/2019 18:23

O presidente Jair Bolsonaro, através de seu porta-voz, saiu em defesa do líder do governo na Câmara, deputado Major Vitor Hugo (PSL-GO), alvo de questionamentos sobre a capacidade de articular a base de apoio na Casa. Na terça-feira, 5, o parlamentar não teve êxito na tentativa de reunir os líderes de partidos aliados pela primeira vez.

"Alçado à condição de deputado federal, o presidente o escolheu porque encontrava nele, e encontra ainda, a pessoa para dirigir esse processo de convencimento do nosso Congresso, da nossa Câmara", disse o porta-voz da Presidência, Otávio do Rêgo Barros, em entrevista coletiva, quando questionado sobre a capacidade de Vitor Hugo na articulação de votações como a da reforma da Previdência.

Bolsonaro, de acordo com Rêgo Barros, não emitiu nenhuma intenção de trocar o líder na Câmara. "Até porque, iniciou-se o processo agora, seria muito temerário e muito incipiente qualquer crítica à ação do Major Vitor Hugo em tão pouco tempo", declarou. O porta-voz enfatizou que "o tempo dirá" sobre a escolha e que isso "será positivo".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)