Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Bolsonaro deixa o Hospital Albert Einstein em SP

Presidente eleito foi atendido pelos doutores Antonio Luiz Macedo e Leandro Echenique e ficou cerca de três horas e meia no hospital


postado em 23/11/2018 14:39 / atualizado em 23/11/2018 15:07

(foto: Tomaz Silva/Agencia Brasil )
(foto: Tomaz Silva/Agencia Brasil )

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) deixou o Hospital Albert Einstein, na zona sul hospital paulista, após realizar exames pré-operatórios.

 Bolsonaro foi atendido pelos doutores Antonio Luiz Macedo e Leandro Echenique e ficou cerca de três horas e meia no hospital. De São Paulo, a previsão é que ele embarque num avião de volta para o Rio.

A assessoria do Einstein deve divulgar um boletim medico nas próximas horas. Uma das informações a serem confirmadas é a data da cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia, marcada inicialmente para 12 de dezembro.

O procedimento vai retirar a bolsa de colostomia implantada após o presidente eleito ter sofrido um atentado em um ato de campanha eleitoral em setembro, em Juiz de Fora (MG).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade