(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TERCEIRO CASAMENTO

Braço direito de Bolsonaro, Onyx Lorenzoni se casa em Brasília

Reservada a amigos mais íntimos e familiares, a cerimônia contou com a presença do presidente eleito


postado em 23/11/2018 08:07 / atualizado em 23/11/2018 08:20

Ver galeria . 6 Fotos  Minervino Júnior/CB/D.A Press
(foto: Minervino Júnior/CB/D.A Press )

Braço direito de Jair Bolsonaro, o ministro extraordinário da transição, Onyx Lorenzoni, se casa na noite desta quinta-feira (22/11) com Denise Verbeling, no Clube do Congresso, em Brasília. A cerimônia, reservada a amigos mais íntimos e familiares, contou com a presença do presidente eleito, e começou por volta das 19h30.

Bolsonaro chegou atrasado à cerimônia, realizada no Clube do Congresso, à beira do Lago Paranoá, e ficou por quase duras horas na festa.

(foto: Minervino Júnior/CB/D.A Press )
(foto: Minervino Júnior/CB/D.A Press )


A futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro, acompanhou o marido. Além deles, participaram poucos políticos mais próximos a Onyx, a maioria do DEM, e o líder do PSL, deputado Eduardo Bolsonaro (SP), filho do presidente. Os parlamentares Magno Malta (PR-ES), Gonzaga Patriota (PSB-PE), Alberto Fraga (DEM-DF), o senador e governador eleito de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), e o futuro ministro da Saúde, deputado Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS), também estavam na lista de convidados.

Noivo


Ao chegar no local da cerimônia, por volta das 19h15, Onyx afirmou que “é uma cerimônia simples, fundamentalmente a família e poucos amigos”. Segundo ele, é a “consolidação de um namoro muito bonito e agora começa uma vida a dois”.
Quanto à lua de mel, precisará ficar para depois da transição. “De uma certa forma, a gente já fez a lua de mel na semana passada, lá em Cambará do Sul, no Rio Grande do Sul”, disse o deputado.  O trabalho continua normal nos próximos dias. “Segunda, bato ponto.”

A cerimônia foi celebrada pelo bispo Robson Rodovalho, da igreja evangélica Sara Nossa Terra.

Noiva


Denise será a terceira esposa de Onyx, que tem quatro filhos com as duas anteriores.
Desde novembro de 2016, ela trabalha como auxiliar parlamentar no Senado, cargo comissionado no gabinete do senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), correligionário de Onyx. Recebeu R$ 8,6 mil brutos em outubro. Onyx defende, inclusive, o nome de Alcolumbre para a presidência do Senado no ano que vem.

Formada em Educação Física pela Faculdade Albert Einstein desde 2010, Denise foi personal trainer do deputado federal. Ele já estava separado da última esposa quando a conheceu.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)