Publicidade

Estado de Minas

Jair Bolsonaro é homenageado com boneco de Olinda

A novidade foi anunciada, nesta quinta-feira, no perfil oficial da Embaixada de Pernambuco - Bonecos Gigantes de Olinda


postado em 22/11/2018 22:37 / atualizado em 22/11/2018 22:41

Em média, os bonecos atingem até 3,90 metros de altura e pesam cerca de 20 quilos(foto: Reprodução/Facebook)
Em média, os bonecos atingem até 3,90 metros de altura e pesam cerca de 20 quilos (foto: Reprodução/Facebook)
O presidente eleito Jair Bolsonaro recebeu uma homenagem e terá um boneco gigante com o rosto dele. A novidade foi anunciada, nesta quinta-feira (22), no perfil oficial da Embaixada de Pernambuco - Bonecos Gigantes de Olinda. Em média, os bonecos atingem até 3,90 metros de altura e pesam cerca de 20 quilos. 
 
Diversos artistas e até mesmo outros políticos já foram representados pelos bonecos que são reconhecidos como símbolo do carnaval pernambucano. Donald Trump e Kim Jon-Un foram a sensação do carnaval 2018. Além deles, Michael Jackson, Ivete Sangalo grávida e Neymar fizeram a festa deste ano. Bolsonaro é o mais recente homenageado.
 
A legenda da foto que revelou o boneco diz que "o Presidente eleito @jairmessiasbolsonaro nos preparativos para assumir seu mandato na Embaixada de Pernambuco - Bonecos Gigantes de Olinda".  Nos comentários da publicação, há quem seja contra e a favor da homenagem.
 
Uma usuária comentou "Vocês vão mesmo fazer isso??? Tomara que ele saia rolando pela (ladeira da) Misericórdia". Outros exaltaram o trabalho realizado: "Parabéns pela bela iniciativa, que deixará nosso carnaval ainda mais plural e democrático".
 
Veja a publicação:
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade