Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Guilherme Schelb chega para reunião com Bolsonaro na Granja do Torto

Evangélico, ele está cotado para o Ministério da Educação, focado na narrativa ideológica do 'Escola sem Partido', proposta criticada por educadores que pregam o direito à liberdade de ensinar e aprender


postado em 22/11/2018 15:10 / atualizado em 22/11/2018 17:25

O procurador regional da República do Distrito Federal, Guilherme Shelb, está na Granja do Torto para uma reunião com o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL). Mais cedo, Bolsonaro admitiu que ele é cotado para o comando do Ministério da Educação e antecipou o encontro.

Evangélico, Shelb é abertamente favorável ao projeto Escola Sem Partido e contra a "ideologia de gênero nas escolas". Ele também agrada a deputados da bancada evangélica, que reclamaram ontem da possível indicação do educador Mozart Neves, diretor do Instituto Ayrton Senna, visto com um nome mais moderado.

Bolsonaro está desde ontem hospedado na Granja do Torto, uma das residências oficiais da Presidência da República, que foi oferecida pelo presidente Michel Temer. Embora aliados afirmem que ele deve ficar na residência até a posse presidencial, Bolsonaro disse que ainda não há definição sobre o assunto.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade