(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Bolsonaro reúne-se com indicados para comandar Forças Armadas


postado em 22/11/2018 08:25 / atualizado em 22/11/2018 09:57

Depois do encontro com os militares, Bolsonaro seguirá para o Gabinete de Transição Governamental (foto: Reprodução/Twitter)
Depois do encontro com os militares, Bolsonaro seguirá para o Gabinete de Transição Governamental (foto: Reprodução/Twitter)

O presidente da República eleito, Jair Bolsonaro, chegou por volta das 8h desta quinta-feira, 22, ao Comando da Marinha, onde terá encontro com os comandantes indicados para as Forças Armadas (Marinha, Exército e Aeronáutica). Bolsonaro passou a noite na Granja do Torto, em Brasília, residência oficial da Presidência da República onde deverá se instalar até a posse.

Depois do encontro com os militares, Bolsonaro seguirá para o Gabinete de Transição Governamental para uma agenda de despachos internos ao longo do dia.

Os nomes dos futuros comandantes foram anunciados na quarta-feira, 21, pelo futuro ministro da Defesa, Fernando de Azevedo e Silva. Os escolhidos serão os oficiais generais mais antigos de cada Força. A Marinha será comandada pelo almirante de esquadra Ilques Barbosa Junior. O comandante do Exército será Edson Leal Pujol e o da Força Aérea, o brigadeiro Antonio Carlos Moretti Bermudez.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)