(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Ministro extraordinário Onyx Lorenzoni deve iniciar trabalhos nesta tarde

A expectativa é que ainda nesta segunda-feira sejam nomeadas 22 pessoas dos 50 nomes que poderão integrar a equipe da transição


postado em 05/11/2018 08:35 / atualizado em 05/11/2018 09:19

Deputado Onyx Lorenzoni(foto: Luis Macedo/Camara dos Deputados )
Deputado Onyx Lorenzoni (foto: Luis Macedo/Camara dos Deputados )

Nomeado na manhã desta segunda-feira, 5, ministro de Estado extraordinário, o deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM-RS) deve chegar ao Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília, à tarde para acompanhar os trabalhos da equipe de transição do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL).

Segundo Lorenzoni, a ideia é fazer um reconhecimento da situação e preparação para chegada de Bolsonaro à Brasília na terça-feira (6). Lorenzoni já foi escolhido por Bolsonaro para ocupar a chefia da Casa Civil do novo governo.

Além dele, o tenente-coronel Marcos Pontes, futuro ministro da Ciência e Tecnologia também deve comparecer ao CCBB à tarde.

A expectativa é que ainda nesta segunda também sejam nomeadas 22 pessoas dos 50 nomes que poderão integrar a equipe da transição. A nomeação desses 22 nomes foi anunciada semana passada por Lorenzoni.

Os nomes também serão publicados no Diário Oficial da União (DOU). O grupo trabalhará com servidores do governo de Michel Temer, designados para este período, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)