Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

"Não sou o mais capacitado, mas Deus capacita os escolhidos", diz Bolsonaro

Recebido aos gritos de 'mito' em igreja, presidente eleito disse que fará governo "comprometido com os valores da família cristã"


postado em 30/10/2018 20:56 / atualizado em 30/10/2018 21:39

Ao lado do pastor Silas Malafaia, presidente eleito participou de culto na Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo(foto: Reprodução)
Ao lado do pastor Silas Malafaia, presidente eleito participou de culto na Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (foto: Reprodução)
O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), afirmou nesta terça-feira, durante culto na Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, do pastor Silas Malafaia, que tem certeza que não é o mais capacitado para ocupar o cargo, mas ponderou. "Deus capacita os escolhidos", afirmou.

Bolsonaro disse ainda que vai fazer um governo "comprometido com os valores da família cristã". O presidente eleito reconheceu também que chorou muito no dia da eleição, assim como no dia do casamento dele, celebrado por Malafaia.

O presidente não chegou a ficar mais do que 15 minutos na igreja, onde foi recebido aos gritos de "mito" e encerrou a fala com o lema "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos".

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade