Publicidade

Estado de Minas

Eleito, Jair Bolsonaro agradece mensagem de Fernando Haddad

Outros candidatos que disputaram o primeiro turno em 2018 também se manifestaram sobre o resultado das urnas; Confira


postado em 29/10/2018 15:57 / atualizado em 29/10/2018 16:08

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL)(foto: Reprodução/Youtube)
O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) (foto: Reprodução/Youtube)
Pelo Twitter, o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), agradeceu Fernando Haddad (PT), derrotado no segundo turno, pela mensagem de “boa sorte” para o ex-militar. “Senhor Fernando Haddad, obrigado pelas palavras! Realmente o Brasil merece o melhor”, publicou. 

Na noite ontem, após o resultado das urnas, o candidato petista divulgou nas redes sociais uma mensagem na qual desejou sucesso a Jair Bolsonaro. “Nosso país merece o melhor. Escrevo essa mensagem, hoje, de coração leve,  com sinceridade, para que ela estimule o melhor de todos nós. Boa sorte!”, escreveu.
 
Outros candidatos que disputaram o primeiro turno em 2018 também se manifestaram sobre o resultado das urnas. Ciro Gomes (PDT), Marina Silva (Rede), Henrique Meirelles (MDB), João Amoêdo (Novo), Guilherme Boulos (Psol) e Cabo Daciolo (Patriotas) fizeram declarações sobre a eleição de Jair Bolsonaro. 

Os candidatos do PDT e Rede também desejaram boa sorte ao presidente eleito, mas se colocaram como oposição a ele. Guilherme Boulos, por outro lado, criticou o adversário e afirmou que ele é uma “ameaça aos valores democráticos”. “. Há uma semana disse que seus opositores iriam para a prisão ou exílio. Por isso temos hoje a tarefa de construir uma Frente Ampla pela Democracia. Com serenidade e coragem”, escreveu.

João Amoêdo e Henrique Meirelles também desejaram sucesso a Bolsonaro, mas não deixaram claro se vão ou não apoiá-lo durante a gestão. “Desejo sucesso à nova administração. O mais importante é unir a Nação e trabalhar pelo conjunto da sociedade”, escreveu Meirelles. Amoêdo declarou: “Desejo que ele seja bem sucedido nessa missão e que possamos caminhar no rumo certo e na construção de um Brasil melhor para todos os brasileiros.”

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade