(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Bolsonaro aparece com 55,7% contra 44,3% de Haddad na primeira parcial; siga a apuração

Início da divulgação oficial dos resultados da eleição presidencial foi às 19h


postado em 28/10/2018 19:03 / atualizado em 28/10/2018 19:12

Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) disputaram o segundo turno da eleição presidencial(foto: Montagem com fotos de Mauro Pimentel/AFP e Miguel Schincariol/AFP)
Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) disputaram o segundo turno da eleição presidencial (foto: Montagem com fotos de Mauro Pimentel/AFP e Miguel Schincariol/AFP)

A primeira parcial da apuração das urnas do segundo turno da eleição presidencial tem Jair Bolsonaro (PSL) na frente, com 55,7% dos votos válidos. Fernando Haddad (PT) aparece com 44,3%. Os percentuais correspondem a 88,44% das urnas apuradas.

A divulgação parcial dos resultados começou às 19h (de Brasília), quando todas as zonas eleitorais do Acre - cujo fuso horário é duas horas a menos que o restante do país - foram oficialmente fechadas. Clique aqui para acompanhar, em tempo real, a apuração dos votos.

O Ibope divulgou os resultados da boca de urna para o segundo turno das eleições presidenciais. Jair Bolsonaro (PSL) liderou a pesquisa, com 56% dos votos válidos. Fernando Haddad (PT) teve 46%. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)