Publicidade

Estado de Minas

Candidatos à vice-presidência votam no RS e DF

Manuela D'Ávila votou na zona norte de Porto Alegre e o general Hamilton Mourão em Brasília


postado em 28/10/2018 10:17 / atualizado em 28/10/2018 10:24

(foto: Itamar AGUIAR / AFP / EVARISTO SA / AFP)
(foto: Itamar AGUIAR / AFP / EVARISTO SA / AFP)
Acompanhada pela mãe, Manuela D'Ávila (PCdoB), candidata a vice na chapa de Fernando Haddad (PT), votou na manhã deste domingo em um colégio na zona norte de Porto Alegre. Manuela foi recebida com flores por um grupo de apoiadores. 


"Tenho a convicção de que as milhares de pessoas que foram às ruas de forma voluntária se engajar na nossa campanha, em defesa da democracia e da liberdade, produziram a maior virada da história das eleições do Brasil”, disse Manuela à imprensa presente no local. A candidata na chapa do PT passa a manhã em Porto Alegre com a família e viaja às 13h para São Paulo, onde acompanhará a apuração dos votos.

 

O general Hamilton Mourão (PRTB), candidato a vice na chapa de Bolsonaro (PSL), votou na escola localizada no Setor Militar Urbano de Brasília. Em conversa rápida com a imprensa, Mourão deixou claro que a prioridade do possível novo governo, caso seja eleito, é o reajuste da economia.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade