(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jair Bolsonaro e Marcelo D2 'batem boca' no Twitter

Candidato do PSL à Presidência perguntou quem era o rapper, que se apresentou como ladrão de votos para o adversário dele


postado em 26/10/2018 19:09 / atualizado em 26/10/2018 20:20

(foto: Reprodução/Twitter)
(foto: Reprodução/Twitter)
O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) e o rapper Marcelo D2, vocalista da banda Planet Hemp, tiveram uma interação inusitada no Twitter nesta sexta-feira. Conhecido defensor da descriminalização da maconha, D2 vem usando suas redes sociais para fazer campanha contra o capitão reformado do Exército, que defende, ao contrário o endurecimento contra usuários e traficantes.

No fim desta tarde, Bolsonaro quis saber quem era o músico, ironizando, e resolveu perguntar aos seguidores de quem se tratava. "Quem é Marcelo de dois?", perguntou o perfil oficial do candidato.

Marcelo D2, que está na cena musical desde 1994 e tem 14 álbuns gravados - em carreira solo e com o Planet Hemp -, não hesitou em responder: "Eu". Na sequência, disse a Bolsonaro que estava fazendo campanha contra ele, de quem ainda vai "roubar muitos votos", provocando o candidato com a palavra "debate", em seguida. 

O candidato do PSL também respondeu o tuíte do rapper. "Seja feliz", escreveu.

Confira a sequência de tuítes:


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)