(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Datafolha: Zema, 68%; Anastasia, 32%


postado em 25/10/2018 18:56 / atualizado em 25/10/2018 19:02

Pesquisa do Datafolha divulgada nesta quinta-feira (25) apontou o candidato do Partido Novo, o empresário Romeu Zema, com grande vantagem diante do candidato do PSDB, o senador Antonio Anastasia, na corrida pelo Palácio da Liberdade. Zema tem 68% das intenções dos votos válidos, enquanto Anastasia tem 32%.

No levantamento anterior do mesmo instituto, Zema tinha 71% da preferência e Anastasia tinha 29%.

Considerando os votos totais, quando são calculados também os votos em branco e nulo, Romeu Zema tem 56% das intenções de voto e Anastasia tem 26% das intenções. Os eleitores que votarão em branco ou nulo somam 9% dos entrevistados e 8% não sabem em quem votar.

O levantamento foi realizado entre os dias 24 e 25 de outubro e tem margem de erro de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O Datafolha apurou também a rejeição dos dois candidatos e o grau de certeza dos eleitores que declararam o voto.

Entre os entrevistados, 52% afirmaram que votarão em Zema com certeza e 21% disseram já ter se decidido por Anastasia. Já os que afirmaram não votar em Anastasia de jeito nenhum são 56% dos entrevistados, enquanto 27% não votarão em Zema.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)