Publicidade

Estado de Minas

Camisas em apoio a Bolsonaro são vendidas no Mineirão antes do show de Roger Waters

Espetáculo do músico ex-Pink Floyd tem o nome do presidenciável brasileiro em lista de políticos neofascistas


postado em 21/10/2018 19:30 / atualizado em 21/10/2018 22:28

Camisas de apoio ao candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) são vendidas no Mineirão(foto: Lucas Negrisoli/EM)
Camisas de apoio ao candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) são vendidas no Mineirão (foto: Lucas Negrisoli/EM)
Camisas de apoio a Jair Bolsonaro, candidato do PSL à presidência da República, estão sendo vendidas para o público que acompanhará o show de Roger Waters no Mineirão. O Gigante da Pampulha é palco da apresentação do músico, ex-Pink Floyd, na noite deste domingo.

As camisas com a imagem do candidato do PSL escritas 'Bolsonaro presidente' estão sendo comercializadas ao lado de outras dedicadas a Roger Waters e à turnê Us + them, que conta críticas ao deputado federal. O capitão da reserva militar tem o nome em uma lista de governantes e políticos listados como neofascistas e com expressão crescente em outros países.

A apresentação de Waters em Salvador contou também com uma homenagem a Moa do Katendê, mestre de capoeira morto após discussão política. Ele foi assassinado com 12 facadas em 8 de outubro, dia seguinte às eleições de primeiro turno.

De acordo com o vendedor, nenhuma peça havia sido vendida até o momento, às 19h30. Tampouco houve manifestações a favor ou contrárias a qualquer candidato na área próxima à comercialização das camisas na porta do estádio.


Publicidade