(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Cai diferença de Zema para Anastasia, diz pesquisa

Se comparada com a pesquisa divulgada na última terça-feira (16), o empresário Romeu Zema caiu 12 pontos percentuais: tinha 76% dos votos válidos, contra 24% do tucano


postado em 19/10/2018 22:28

Brancos e nulos somam 8%. Outros 7% disseram que ainda não sabem em quem votar(foto: Montagem/EM/D.A press)
Brancos e nulos somam 8%. Outros 7% disseram que ainda não sabem em quem votar (foto: Montagem/EM/D.A press)
Nova pesquisa de intenção de voto para governador em Minas Gerais, publicada nesta sexta-feira (19), mostra queda da diferença entre os candidatos do 2° turno. De acordo com o levantamento, o empresário Romeu Zema (Novo) tem 64% dos votos válidos, contra 36% do senador Antonio Anastasia (PSDB). 
 
Se comparada com a pesquisa divulgada na última terça-feira (16), o empresário Romeu Zema caiu 12 pontos percentuais: tinha 76% dos votos válidos, contra 24% do tucano. 
 
VOTOS TOTAIS
 
Se contados os votos brancos, nulos e indecisos, Zema aparece com 55% da preferência dos entrevistados e Anastasia, 30%. Brancos e nulos somam 8%. Outros 7% disseram que ainda não sabem em quem votar.
 
Encomendada pela TV Record, a pesquisa RealTime Big Data entrevistou 3.000 pessoas entre os dias 17 e 18 de outubro, tem margem de erro de dois pontos percentuais e nível de confiança de 95%. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)