Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Jungmann: fake news trouxeram apreensão, mas não achamos indicador de base real


postado em 07/10/2018 22:28

O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, disse na noite deste domingo, 7, que as notícias falsas, chamadas de "fake news", "trouxeram apreensão no dia de hoje", e que não foi encontrado até o momento "nenhum indicador de que essas fake news tenham qualquer base fática ou real". O ministro ainda afirmou que o pleito transcorreu em "paz, com efetividade", e que a vontade do povo brasileiro foi "integralmente respeitada".

"Aqueles que tentaram desmoralizar ou induzir a possibilidade de fraude foram investigados ou estão sendo investigados, serão denunciados e punidos. Não encontramos até o presente momento nenhum indicador de que esses fake news tenham qualquer base fática ou real", afirmou Jungmann.

"O sistema eletrônico mostra e demonstra sua higidez, sua capacidade de traduzir fielmente a vontade do povo brasileiro, que foi integralmente respeitada", completou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade