Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Eleitores de Ciro comemoram resultado negativo contra Eunício Oliveira


postado em 07/10/2018 20:16

Militantes e eleitores pró-Ciro Gomes, presidenciável do PDT, esboçaram uma comemoração, há pouco, por causa do resultado negativo que começa a se desenhar para o presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDC-CE), candidato à reeleição no Ceará. Dezenas de entusiastas da campanha de Ciro acompanham a apuração das urnas por um telão em seu comitê de campanha em Fortaleza, capital do Ceará. Ao serem informados, pela transmissão televisiva, de que Eunício está em terceiro lugar, atrás de Eduardo Girão (PROS-CE) e Cid Gomes (PDT-CE), os eleitores presentes comemoram. A euforia foi ainda maior quando foi anunciada a liderança momentânea de Cid.

Apesar de não integrar oficialmente a chapa do PDT e PT no Estado, Eunício fez um acordo informal com Cid Gomes e o atual governador do Ceará, Camilo Santana (PT-CE). No caso, a chapa Camilo Santana deixou de lançar um outro nome ao Senado, além de Cid Gomes (PDT-CE), irmão de Ciro, para deixar caminho aberto para Eunício.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade