(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

'É porrada', diz presidente do PSL sobre tática de Bolsonaro em eventual segundo turno

Gustavo Bebbiano garantiu que não haverá 'piedade com os erros e os males do PT'


postado em 07/10/2018 17:15 / atualizado em 07/10/2018 17:27

Presidente do Partido Social Liberal acredita em vitória de Jair Bolsonaro (foto) no primeiro turno(foto: Tania Rego/Agencia Brasil )
Presidente do Partido Social Liberal acredita em vitória de Jair Bolsonaro (foto) no primeiro turno (foto: Tania Rego/Agencia Brasil )
Um dos principais integrantes da equipe do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL), o advogado Gustavo Bebbiano, presidente do PSL, disse confiar numa vitória ainda na votação deste domingo e ressaltou que, num eventual segundo turno, o tom da publicidade e dos discursos de campanha é de mobilização e foco no ataque aos concorrentes.

"É porrada", afirmou. "Se tiver um segundo turno, o confronto vai ser direto. Com o PT não tem conversa", ressaltou. "Vamos com força, não vamos ter piedade com os erros e os males do PT."

Na conversa com a reportagem, Bebbiano declarou que, durante a campanha, os petistas foram "desleais" e "baixaram o nível". A estratégia para um eventual possível turno está preparada.

"Estamos preparados para o confronto", disse. Uma pacificação será necessária, na avaliação do presidente do PSL, mas isso deverá ocorrer apenas depois do resultado final das urnas, num eventual governo. "Depois das eleições a coisa é diferente", disse. "É governar para todo o Brasil", afirmou. "O País tem que se pacificar para o bem de todos."


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)