(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adalclever é cauteloso sobre quem vai apoiar no segundo turno para governo de MG

Candidato quer esperar o resultado da apuração do primeiro turno para decidir rumo dele na eleição


postado em 07/10/2018 11:11

(foto: Augusto Pio/EM/DA Press)
(foto: Augusto Pio/EM/DA Press)
 

Adalclever Lopes, canditado da coligação Minas tem jeito, e a vice dele, Adriana Buzelin, votaram no Colégio Santo  Agostinho, na Região Centro-Sul de BH.

Embora não tenha decolado nas pesquisas, o candidato acredita que a campanha funcionou dentro do esperado. "Fizemos uma campanha bonita, sem ódio, sem rancor, foi uma campanha de inclusão. Essa é a nossa proposta e caminhamos até hoje com essa proposta, achei que foi muito positiva e pudemos tratar de temas muitos interessantes que a sociedade vai refletir"

Sobre apoiar um candidato no segundo turno, Adalclever foi cauteloso: "primeiro temos de esperar os resultados, passados os resultados nós vamos avaliar, junto com todos, eu, Adriana, todos que nos apoiaram, vamos fazer uma avaliação pós-votação.

Perguntado sobre por que a candidatura não decolou, o candidato disse que "é natural, trabalhamos muito, a sociedade, o povo é que escolhe. Eu esperava o resultado das propostas, agora, o resultado o povo é que dá, o povo está sempre certo".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)