(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dilma e Anastasia discutem no Twitter e trocam acusações

Ex-presidente afirma que o candidato está espalhando ''uma série de mentiras''. Tucano dispara: ''a senhora não fez''


postado em 01/10/2018 13:52 / atualizado em 01/10/2018 13:59

(foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)
(foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)
A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e candidata ao Senado por Minas Gerais trocou farpas no Twitter com o senador e candidato ao governo do estado Antônio Anastasia (PSDB).
 
A petista afirmOU: “O senador Anastasia e alguns de seus seguidores estão espalhando uma série de mentiras para acusar a presidenta Dilma de não ter oferecido apoio a alguns projetos de interesse de MG, quando estava no cargo”. Em resposta, o tucano rebateu: “A senhora não fez as obras federais em Minas, candidata. Essa é que é a verdade”.
 
Em postagem seguinte, Anastasia reforçou as crítica à ex-presidente. “A senhora já andou na 381? A senhora já passou pelo Anel Rodoviário? Já andou de metrô em BH? Já viu a situação  do rio São Francisco que clama pela revitalização? São obras federais que necessitam de intervenção. E a senhora não fez”, respondeu.
 

Em artigo publicado no site de Dilma, cujo título é “Sete mentiras de um mau gestor”, a ex-presidente argumenta que “Anastasia e alguns de seus seguidores estão espalhando nas redes sociais e por Whatsapp uma série de mentiras”. Nele, ela alfineta o ex-governador de Minas e diz, entre outras coisas, que liberou, em 2011, R$ 2 bilhões para a ampliação do metrô da capital, mas que “mas a responsabilidade que cabia ao então governador de Minas, Anastasia, que era apresentar um projeto para a obra, nunca foi cumprida”. Por fim, a petista diz que “este é o estilo do 'gestor' Anastasia: culpar os outros por sua própria incapacidade”.
 
*Estagiário sob supervisão do editor Renato Scapolatempore 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)