(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

'Nós precisamos dialogar também com o eleitorado do Bolsonaro', diz Haddad


postado em 24/09/2018 20:02

O candidato do PT ao Planalto, Fernando Haddad, fez um aceno ao eleitorado do seu principal adversário, Jair Bolsonaro (PSL), e disse que o diálogo também deve se estender a esta fatia da população. "Nós precisamos dialogar também com o eleitorado do Bolsonaro. Pode estar faltando conversa, diálogo. Precisamos ter humildade", afirmou, durante entrevista concedida a blogueiros, nesta segunda-feira, 24.

O petista apontou também espaço para crescer nas pesquisas diante de uma campanha ainda curta. "Sou candidato há 13 dias", disse. Haddad, entretanto, ponderou que nos próximos dias da corrida eleitoral "pode acontecer tudo. Para o bem e para o mal".

Além de sinalizar abertura para o eleitorado de Bolsonaro, Haddad mostrou disposição em reconstruir alianças, sobretudo com a sociedade, em um eventual novo mandato do PT no poder. "Não vamos resolver as coisas no dia 7 ou 28 de outubro. Às vezes eu vejo um candidato falando que se ele se eleger, vai sair forte. Isso não vai acontecer. O que vai acontecer é que quem ganhar vai ter de vir 'piando' conversar com as pessoas".

O candidato voltou a enaltecer uma possível aliança com Ciro Gomes (PDT) no segundo turno. "Eu acho que nós vamos estar juntos. Só o fato de termos um representante de centro-esquerda no segundo turno é um avanço. Há dois anos eu achava que isso era impossível", disse Haddad.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)