(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ciro Gomes é a terceira via real, diz Kalil durante caminhada em BH

O prefeito disse ainda não acreditar em transferência de voto, mas garantiu que tanto a mulher dele quanto os filhos vão votar em quem ele pedir


postado em 15/09/2018 14:00 / atualizado em 15/09/2018 14:12


Em campanha pela Pedreira Prado Lopes, na região Noroeste de Belo Horizonte, ao lado do candidato ao Senado Carlos Viana (PHS),o prefeito Alexandre Kalil defendeu o voto para presidente em Ciro Gomes (PDT) como forma de acabar com a polarização entre PT e PSDB. Em Minas, Kalil não declarou apoio a nenhum dos candidatos.

Ele considerou a campanha em Minas disputada e indefinida, assim como a campanha nacional, que a partir desta semana teve anunciada a candidatura de Fernando Haddad em substituição ao ex-presidente Lula.

"Ciro Gomes é a terceira via real”, disse Kalil. "Uma pessoa preparada, instruída. E ele já foi ministro”, afirmou. "Mas acho também que essa história de transferência de voto não usa mais não. Por exemplo, acho que o Ciro e o Carlos Viana são os melhores candidatos. Eu só garanto que a minha mulher e os meus três filhos vão votar em quem eu pedir”, finalizou.

A caminhada na Pedreira Prado Lopes durou 60 minutos e foi acompanhada por cabos eleitorais da candidata da Rede, Ana Paula Siqueira e do deputado estadual Iram Barbosa (MDB), que concorre à reeleição. Houve disputa entre os dois grupos pelo protagonismo no percurso de Kalil na Pedreira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)