Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Bolsonaro tem alta da UTI e vai para unidade semi-intensiva, informa hospital

No boletim divulgado na manhã desta terça-feira, o hospital havia informado que o capitão do exército, em decorrência da melhora intestinal, teve a sonda nasogástrica retirada


postado em 11/09/2018 19:12 / atualizado em 11/09/2018 19:55

Jair Bolsonaro foi esfaqueado na última quinta-feira, 6, em Minas Gerais (foto: Instagram/Reprodução)
Jair Bolsonaro foi esfaqueado na última quinta-feira, 6, em Minas Gerais (foto: Instagram/Reprodução)
O candidato do PSL ao Planalto, Jair Bolsonaro, teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e passou agora para uma unidade de cuidado semi-intensivo, informou, nesta terça-feira, 11, o Hospital Albert Einstein, em nota.

"Foi iniciada uma dieta leve, com boa tolerância do paciente, sem apresentar náuseas ou vômitos", informou o hospital. O texto, assinado pelos médicos Antônio Luiz Macedo, Leandro Echenique e Miguel Cendoroglo, acrescenta que Bolsonaro não tem sinais de infecção ou febre e recebe as medidas de prevenção de trombose venosa.

No boletim divulgado na manhã desta terça-feira, o hospital havia informado que o capitão do exército, em decorrência da melhora intestinal, teve a sonda nasogástrica retirada.

Jair Bolsonaro foi esfaqueado na última quinta-feira, 6, durante evento de campanha em Juiz de Fora (MG). O político estava na UTI do hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a ultima sexta-feira, 7.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade