(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

'Nunca fiz mal a ninguém', diz Bolsonaro após facada

Internado na Santa Casa de Juiz de Fora, o candidato gravou um vídeo ao lado dos filhos


07/09/2018 07:53 - atualizado 07/09/2018 12:20


Em um vídeo gravado dentro da UTI da Santa Casa de Juiz de Fora, Jair Bolsonaro (PSL) falou pela primeira vez sobre o ataque sofrido e disse “ nunca fiz mal a ninguém”. Na gravação feita pelo Senador Magno Malta e divulgada na madrugada desta sexta-feira pelo site O Antagonista, Bolsonaro agradece a equipe médica, faz discurso em defesa da família e manda recado “Obrigado Brasil”.


Bolsonaro disse também ser inofensivo. "Será que o ser humano é tão mau assim? Eu nunca fiz mal a ninguém", disse o presidenciável do PSL. "Eu estava muito preocupado. Parecia apenas uma pancada na boca do estômago, mas já levamos bolada no futebol. A dor era insuportável. Por isso parecia que tinha algo mais grave acontecendo. Essa equipe maravilhosa e abençoada evitou que o mal maior acontecesse", complementou Bolsonaro, com voz baixa.

"Muito obrigado aos médicos e enfermeiros de todo o Brasil por ter colocado essas pessoas certas nesse dia, às vésperas do nosso 7 de setembro", disse. Ele lamentou ainda não poder participar das festividades da data no Rio. Bolsonaro comentou ainda que já se preparava para um momento como esse.

Magno Malta, apoiador declarado de Bolsonaro, também gravou vídeos sobre sua chegada ao hospital. Em um deles, fez uma oração ao lado do leito de Bolsonaro e seus filhos. Mais cedo, disse que o ataque era um "acinte contra a nação".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)