(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

'A, B ou C' ou 'Beyoncé'? Frase de Ciro Gomes divide a internet

Entrevista do candidato à presidência da República Ciro Gomes (PDT) ocorrida em 2015 voltou a circular na internet e dividiu a opinião dos internautas


postado em 06/09/2018 14:23 / atualizado em 06/09/2018 14:33

Ciro Gomes, na entrevista ao Canal Brasil, três anos atrás (foto: Canal Brasil/Reprodução)
Ciro Gomes, na entrevista ao Canal Brasil, três anos atrás (foto: Canal Brasil/Reprodução)

Uma entrevista do candidato à Presidência da República Ciro Gomes (PDT), ocorrida em 2015, voltou a circular na internet e tem dividido a opinião dos internautas na rede. Desta vez, porém, o motivo da polêmica não é nenhuma proposta ou opinião exposta pelo ex-governador do Ceará. Trata-se mais de uma questão de dicção. 

Na entrevista, Ciro falava, ao Canal Brasil, sobre uma carta do então vice-presidente, Michel Temer, à ainda presidente Dilma Rousseff. Um trecho da fala do pedetista, no entanto, não ficou muito clara, e o internautas debatem o que foi dito.

Depois das polêmicas do vestido azul e preto, da jaqueta cinza e rosa, e da cor da sandália, agora os internautas precisam saber: Ciro disse "em um jantar com A, B ou C" ou "em um jantar com a Beyoncé (cantora norte-americana)"?

Confira o trecho:




A dúvida tomou conta da internet na manhã desta quinta-feira (6/9), quando os internautas voltaram a publicar o trecho da entrevista. As reações nas redes sociais foram imediatas. Veja algumas manifestações:















O que Ciro disse:


“Esse é o problema, como que o vice presidente da República manda uma carta para a presidente da República (e diz) ‘a senhora não nomeou meu amiguinho, a senhora demitiu meu amiguinho, a senhora chamou a b ou c / a Beyoncé para jantar e não me chamou também. O vice presidente dos Estados Unidos esteve aqui, eu sou amiguinho dele, sou vice e você não me chamou também’. Que isso, francamente”.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)