(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Insistência do PT em Lula é desrespeito à inteligência da população, diz Alckmin


postado em 04/09/2018 12:55

O candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, voltou a criticar o PT por insistir na candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, dizendo que este ato é um "desrespeito à inteligência da população". "É uma enganação com o objetivo de vitimizar (Lula) e esconder o candidato, tirar ele da linha de tiro e poupá-lo", disse o tucano, que visitou o hospital Santa Marcelina, em Itaquera, zona Leste da capital paulista.

Apesar de ter tido a candidatura de Lula impugnada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o PT ainda não anunciou seu substituto.

A indecisão também se reflete nos programas da campanha eleitoral, que mantém uma postura dúbia sobre quem é o candidato nesta eleição.

Na visita ao hospital, Alckmin se reuniu com as freiras que participam da direção do hospital, visitou a área de emergencial do pronto-socorro e o ambulatório de oncologia pediátrica do hospital em parceria com a Associação para Criança e Adolescentes com Câncer (Tucca), onde posou para fotos com duas crianças.

No encontro, as irmãs cobraram maior integração do sistema estadual e municipal na Saúde, que leva, por exemplo, a desencontros como o mesmo exame sendo pedido duas vezes por falta de comunicação das duas esferas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)