(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Casamento une Boulos, Meirelles, Katia Abreu e Manuela


postado em 04/09/2018 07:39

O ex-ministro Henrique Meirelles, presidenciável do MDB, a deputada Manuela d'Ávila (PCdoB), virtual a candidata a vice na chapa de Fernando Haddad (PT); a senadora Kátia Abreu (PDT), vice de Ciro Gomes; e o candidato do PSOL, Guilherme Boulos, deram no sábado uma trégua na campanha eleitoral para participar em São Paulo da festa de casamento do pesquisador Renato Meirelles, presidente do instituto Locomotiva, com a administradora Adriana Cambiaghi.

O ex-ministro da Fazenda, acompanhado da mulher, Eva Missine, foi um dos primeiros a chegar ao terraço do Museu de Arte Contemporânea, local conhecido por ter uma visão privilegiada do por do sol. Amigo do noivo, o emedebista conta na campanha com a consultoria de Renato, que é dos mais renomados especialistas em classe C do Brasil e fundador do instituto DataPopular. Em tempo: apesar do sobrenome igual, eles não são parentes.

O ex-ministro de Temer evitou a pista de dança e dividiu a mesa com Valter Sorrentino, dirigente do PCdoB. Meirelles (o Renato) fez parte da legenda comunista na juventude, quando foi dirigente da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES). Em 1992 foi um dos líderes do movimento pelo impeachment do então presidente Fernando Collor.

Como pesquisador, Renato Meirelles foi procurado, na disputa presidencial de 2014, por Dilma Rousseff, Aécio Neves e Marina Silva.

O ex-ministro foi embora pouco depois da cerimônia e antes do DJ abrir a pista de dança. Já Manuela e Boulos, que são contemporâneos do pesquisador no movimento estudantil, não falaram só de política. Pelo contrário. Aproveitaram os momentos de descontração para dançar e tirar selfies com os convidados.

Kátia Abreu passou a maior do tempo em uma mesa mais reservada longe da pista de dança. A vice de Ciro também foi tietada e não escapou das selfies. Um convidado elogiou sua aparência dizendo que ela está "igual" à imagem que virou meme na internet por aparentemente ter exagerado no Photoshop. Kátia entrou na brincadeira e deu uma gargalhada. No Twitter, ela disse que perdeu 7 quilos e tem brincado com essa história em postagens nas redes sociais. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)