(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

'Marina Silva sempre foi dissimulada', afirma Dilma

Ex-presidente criticou no Twitter o apoio de Marina a Aécio Neves em 2014 e afirmou que rejeita ser avaliada pela candidata da Rede


postado em 01/09/2018 19:50

Durante o primeiro mandato de Lula, Marina e Dilma foram colegas na Esplanada dos Ministérios(foto: Agência Brasil)
Durante o primeiro mandato de Lula, Marina e Dilma foram colegas na Esplanada dos Ministérios (foto: Agência Brasil)
A ex-presidente e candidata ao Senado Dilma Rousseff (PT) usou suas redes sociais na noite deste sábado (1) para atacar candidata a presidente Marina Silva (Rede). A petista, que já foi companheira de Marina no PT durante o primeiro governo Lula, subiu o tom das críticas e afirmou que Marina “sempre foi dissimulada”.

As postagens de Dilma foram uma reação às críticas feitas por Marina Silva nas últimas entrevistas. A candidata da Rede afirmou que Dilma e Temer “são farinha do mesmo saco” e “angu do mesmo caroço”. “A gente defendia a cassação da chapa deles”, afirmou Marina.

“De tanto se esconder e se omitir dos problemas do país, a ex-senadora Marina Silva, que sempre foi dissimulada, agora difama. Fui vítima de um golpe cometido por uma aliança acusada de corrupção e gravada querendo o golpe para 'estancar a sangria'”, disse Dilma.

Em sua conta oficial do Twitter, Dilma citou o apoio de Marina ao então candidato Aécio Neves (PSDB), na disputa pela presidência em 2014.

“Um golpe e um governo golpista que a ex-senadora Marina nega existir, mas que apoiou e continua apoiando. Fui vítima do golpismo do senador Aécio Neves, que não soube perder a eleição. Candidato apoiado pela ex-senadora Marina, que lutou para elegê-lo, mesmo o conhecendo bem. Por isso as avaliações da ex-senadora procuram esconder sua notória omissão e seus equívocos políticos. Assim, não lhe reconheço qualquer autoridade política e ética para me avaliar”, finalizou Dilma.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)