Publicidade

Estado de Minas

Horário gratuito de propaganda eleitoral começa nesta sexta-feira

Estreia é com programa dos candidatos a governador, senador e deputado estadual. No sábado, é a vez dos que concorrem à Presidência e à Câmara


postado em 30/08/2018 18:54 / atualizado em 31/08/2018 08:27

(foto: Agência Brasil)
(foto: Agência Brasil)

O horário gratuito de propaganda eleitoral começa nesta sexta-feira no rádio e na televisão. No caso da TV, os programas são exibidos sempre às 13h e às 20h30. Já no rádio, o primeiro será veiculado às 7h e o segundo, ao meio-dia.

Além da propaganda dos candidatos ao Palácio da Liberdade, serão exibidos os concorrentes ao Senado e também os deputados estaduais. No sábado, será a estreia dos candidatos à Presidência e a deputado federal. Ao todo, cada programa terá 25 minutos.

Os primeiros a aparecer na sexta-feira são os que buscam uma vaga no Senado. Na sequência, vêm os candidatos a deputado estadual e, por fim, os nove nomes que querem governar o estado.

No sábado é a vez da estreia do horário gratuito de propaganda eleitoral para os candidatos a presidente. Vão ser 12 minutos divididos entre os 13 que concorrentes ao Palácio do Planalto. No mesmo dia, começam a ser exibidos os candidatos a deputado federal.

A propaganda eleitoral vai até 4 de outubro. Para governador, senador e deputado estadual será exibida sempre às segundas, quartas e sextas-feiras. Já para presidente e deputado federal sempre as terças, quintas e sábados.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade