Publicidade

Estado de Minas

Renata Vasconcellos discute com Bolsonaro em entrevista e vira meme nas redes sociais

Âncora do Jornal Nacional defendeu a igualdade salarial entre homens e mulheres e protagonizou momento mais tenso da participação do candidato do PSL à Presidência no telejornal


postado em 28/08/2018 21:22 / atualizado em 01/09/2018 12:22

(foto: Reprodução/Twitter)
(foto: Reprodução/Twitter)

O canditado à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), concedeu entrevista ao Jornal Nacional, da Rede Globo na noite desta terça-feira. Durante a conversa, perguntado sobre o que faria para combater a desigualdade salarial entre homens e mulheres, o parlamentar foi contestado pela jornalista Renata Vasconcellos. Bolsonaro disse que ela ganhava menos que seu editor e colega de bancada, William Bonner. Irritada, a jornalista retrucou: "meu salário não diz respeito a ninguém e eu posso garantir ao senhor como mulher, que eu jamais aceitaria receber um salário menor que o de um homem que exercesse as mesmas funções e atribuições que eu".
A reação da âncora viralizou nas redes sociais, e seu nome chegou ao segundo lugar nos Trending Topics do Twitter no Brasil, atrás apenas da tag #BolsonaronoJornalNacional. Os internautas não perdoaram e vários memes circulam pela internet. Confira alguns deles:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Estagiário sob supervisão da editora Liliane Corrêa 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade