(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Meirelles diz que Bolsonaro não sabe usar o Google

Em novo embate entre presidenciáveis, Meirelles diz que não é 'ficha suja' e que único emprego criado por Bolsonaro foi o da Wal, em seu gabinete na Câmara


postado em 27/08/2018 15:03


O candidato do MDB a presidente da República, Henrique Meirelles, usou as redes sociais para rebater o adversário Jair Bolsonaro (PSL), que no final de semana afirmou que o emedebista serviu aos “governos mais corruptos desse país”.

“Que o Bolsonaro não entende de economia, todos já sabem. Agora descobrimos que ele não sabe nem usar o Google. Sou #FichaLimpa, fui chamado para resgatar a economia e gerar empregos. Bolso, se você quiser fazer a coisa certa, em vez de chamar a Wal, #ChamaOMeirelles”, twitou o ex-presidente do Banco Central no governo Lula.

Ele referia-se a Walderice Santos, funcionária do gabinete de Bolsonaro que, em horário de expediente, venderia açaí em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. “Quantos empregos você criou no Brasil? O da Wal, com certeza”, disse Meirelles.

No final semana, em vídeo postado nas redes sociais, Bolsonaro disse que “Continuarei defendendo uma geração de homens e mulheres guerreiros para se defender não só da violência, bem como da corrupção, a qual o senhor conhece muito bem”, referindo-se a Meirelles.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)