(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Kalil diz que eleição de aliados de Temer seria 'um pavor' para o país

O prefeito de Belo Horizonte afirmou que não é preciso ter um 'grande talento' para fazer uma boa gestão


postado em 26/08/2018 16:04 / atualizado em 26/08/2018 17:09

Kalil recebeu o presidenciável Álvaro Dias para um café neste domingo(foto: Luiz Wolff)
Kalil recebeu o presidenciável Álvaro Dias para um café neste domingo (foto: Luiz Wolff)

O prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil (PHS) se referiu ao acordo fechado entre o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) e o Centrão como um “abraço de afogados” e afirmou, neste domingo, que a continuidade da gestão do grupo do presidente Michel Temer (MDB) será um “pavor” para o país.

Kalil recebeu o candidato a presidente do Podemos, senador Álvaro Dias, em sua casa para um café da manhã. Na ocasião, voltou a dizer que não apoia ninguém na campanha pelo governo de Minas e afirmou ainda não ter se decidido sobre a sucessão presidencial. O prefeito não poupou críticas, no entanto, ao governo Temer.

“O povo mais sofrido não tem noção do que é essa cena apavorante que é o continuísmo que está aí, que vai ser um verdadeiro pavor para o país”, afirmou.

Segundo ele, quem vai pagar a conta pela aliança do Centrão, que chamou de “abraço dos afogados” ou “do gabinete escuro”, é o povo. 

“O que espero é que o Brasil derrote esse abraço dos afogados nas urnas, escolhendo um um cara que seja independente, um cara que toque um novo modelo, de uma nova administração, porque é possível fazer. Nós estamos fazendo”, afirmou. Segundo Kalil, não tem “nada de excepcional” e nem precisa ser  nenhum grande talento” para fazer um bom governo.

“Precisa de ter um pouco de honestidade, dignidade, honradez e palavra. É só isso que espero de um próximo presidente”, disse. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)