(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Após negativa a Bolsonaro, Janaína Paschoal vai concorrer a deputada em SP

A advogada do impeachment recusou concorrer como vice na chapa do presidenciável Bolsonaro por não poder se mudar para Brasília


postado em 15/08/2018 14:18 / atualizado em 15/08/2018 15:11

(foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil)
(foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil)

Depois de ensaiar uma candidatura a vice-presidente na chapa do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL), a advogada Janaína Paschoal – que se tornou conhecida como uma das autoras do processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) – pediu o registro para disputar uma vaga de deputada na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Como prometido por ela, o anúncio foi feito pelo Twitter para os cerca de 186 mil seguidores. “Amados, quero contar para vocês que eu me candidatei à deputada estadual. Após o dia 16, falarei mais detidamente sobre esta decisão e planos”, registrou.

Janaína recusou ser vice de Bolsonaro, alegando questões pessoais. Antes, porém, demonstrou descontentamento com alguns pensamentos da militância do presidenciável, ao participar da convenção nacional do PSL.

Para justificar a recusa oficial, Janaína disse ter conversado com o presidenciável e que, por ora, não poderia se mudar para Brasília, pois a família não a acompanharia. Ela adiantou que, no cargo que estivesse, continuaria “lutando por um país de mentes livres”.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)