(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Governador do Espírito Santo divulga vídeo sobre acidente de helicóptero

Paulo Hartung e a primeira-dama Cristina Gomes estavam a caminho de festival de cinema quando acidente ocorreu. Ninguém ficou ferido


postado em 11/08/2018 10:58 / atualizado em 11/08/2018 11:07


Após sofrer um acidente de helicóptero na tarde de sexta-feira, o governado do Espírito Santo, Paulo Hartung (MDB) divulgou um vídeo em que explica o que aconteceu com a aeronave diz que todos os que estavam a bordo passam bem. A queda ocorreu em Domingos Martins, na Região Serrana do Estado. 

A agenda oficial do governador não previa nenhum evento nesta sexta-feira, mas, segundo relato de assessores, ele seguia para Domingos Martins a fim de participar de um festival de cinema. Ele estava acompanhado da esposa, Cristina Gomes, e dois pilotos. Segundo o governador, a primeira-dama sofreu uma luxação, ferimento que não é grave. 

Helicóptero caiu ao bater na trave de um campo de futebol(foto: Divulgação)
Helicóptero caiu ao bater na trave de um campo de futebol (foto: Divulgação)


O acidente aconteceu na fazenda do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), órgão vinculado ao governo do estado, na Reserva Florestal de Pedra Azul. O acidente ocorreu quando o helicóptero colidiu com a trave de um campo de futebol. Confira a nota divulgada pela Assessoria do Governo do Espírito Santo: 

"O governador Paulo Hartung seguia na tarde desta sexta-feira (10) para  Domingos Martins, onde participaria à noite de um festival de cinema, e, ao pousar na fazenda do  Incaper naquela cidade, o helicóptero bateu na trave de um campo de futebol  e caiu. O governador e os pilotos não tiveram ferimentos e passam bem. 

Assessoria do governador Paulo Hartung"


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)