Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Alckmin: TV e rádio têm possibilidade enorme de levar nossa mensagem


postado em 08/08/2018 18:50

O candidato à Presidência pelo PSDB, Geraldo Alckmin, reconheceu em evento com empresários na tarde desta quarta-feira, 8, que o horário eleitoral no rádio e na televisão será um dos principais focos da campanha tucana.

"A TV e o rádio têm possibilidade enorme de levar nossa mensagem à população", afirmou, em evento do banco BTG Pactual em São Paulo com 550 clientes.

O ex-governador paulista comemorou ainda a formação da chapa, que reúne o maior tempo de rádio e televisão, e se esquivou das críticas aos partidos com o qual coligou. "Uma grande aliança como nós fizemos é fundamental para chegar lá na ponta, em janeiro e fevereiro, com apoio no Congresso ao nosso projeto de reformas", afirmou, em referência ao acerto com o chamado Centrão.

Alckmin se disse animado com as montagens de palanques regionais. Ao contar que estava voltando de viagem a Minas Gerais, afirmou acreditar que o senador tucano Antonio Anastasia pode vencer a eleição no primeiro turno. Ele também mencionou alianças no Rio Grande do Sul e em Estados do Norte.

Juntamente com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), Alckmin costurou um acordo por palanque único em Minas. Os dois convenceram o deputado federal Rodrigo Pacheco (DEM-MG) a desistir da corrida ao Palácio da Liberdade e sair candidato ao Senado na chapa de Anastasia.

À plateia, Alckmin destacou ainda seu projeto de reformas, que se constitui em quatro eixos: tributação, Previdência, Estado e política.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade