(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

"Vocês acabam de viver um momento histórico em Minas", diz Lacerda após reunião tumultuada do PSB estadual

Ex-prefeito de Belo Horizonte falou aos correligionários logo após a convenção partidária em que foi oficialmente aclamado candidato ao governo de Minas


postado em 04/08/2018 10:57 / atualizado em 04/08/2018 11:27


Logo após a convenção partidária, depois que a maioria dos jornalistas já tinha abandonado o encontro do PSB estadual, em BH, o ex-prefeito Marcio Lacerda surpreendeu os correligionários e apareceu no Hotel Boulevard, Região Centro-Sul da capital, onde estava sendo realizada a convenção. Em tom acalorado, ele se dirigiu às pessoas que, segundo ele, o ajudaram a manter a candidatura ao governo de Minas.

"Vocês acabam de viver um momento histórico em Minas Gerais. Vieram com a alma cheia de esperança, patriotismo e crença. Vieram aqui me ajudar a resistir a uma investida no porão da velha política. Vocês vieram aqui por acreditar que Minas tem jeito e mostrar que o Brasil tem jeito, mostrar que não vai se entregar àqueles que querem destruir a confiança do povo na democracia para apoioar esse cidadão que está há quase dois anos rodando essa Minas Gerais para sentir onde há sinal de vida, de esperança, nesse momento trágico que vivemos", afirmou a seus apoiadores da escada do hotel onde ocorreu a convenção da legenda.

Lacerda saiu nos braços dos aliados após a convenção(foto: PSB-MG/Divulgação)
Lacerda saiu nos braços dos aliados após a convenção (foto: PSB-MG/Divulgação)

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)