(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Governo diz que última parcela dos salários foi paga nesta quarta-feira

Em nota, Secretaria da Fazenda informa que estado reverteu bloqueio de recursos feitos pela União em conta do governo de Minas


postado em 01/08/2018 15:48 / atualizado em 01/08/2018 17:04

A Secretaria de Estado de Fazenda informou na tarde desta quarta-feira que os servidores ativos e pensionistas do Executivo estadual receberam a última parcela dos seus salários nesta quarta-feira (1/8). De acordo com a secretaria, o depósito só foi possível porque o estado conseguiu reverter o bloqueio do governo federal à conta do governo de Minas Gerais no Banco do Brasil.

 Segundo nota divulgada nesta quarta-feira, R$ 400 milhões foram sequestrados dos cofres do Tesouro Estadual pela União para pagamento de parte de uma dívida contraída pelo governo anterior.


Por isso, houve o atraso no pagamento das parcelas. Os servidores inativos receberão gradualmente, de acordo com o fluxo de caixa do estado. A expectativa é que os depósitos sejam feitos até a próxima sexta-feira (3/8).


Pagamento  de agosto

 

De acordo com informação da Secretaria da Fazenda, ainda não há data para divulgação da escala de pagamento para agosto. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)