Publicidade

Estado de Minas

Ex-diretor da Dersa que está preso é pessoa correta, diz Alckmin


postado em 23/07/2018 23:54

São Paulo, 23, 23 - O pré-candidato à Presidência pelo PSDB, Geraldo Alckmin, defendeu o ex-diretor da Dersa e ex-secretário de Logísticas e Transportes em sua gestão no governo de São Paulo, Laurence Casagrande Lourenço, que foi indiciado nesta segunda-feira, 23, pela Polícia Federal por fraude à licitação, associação criminosa e falsidade ideológica. “Tem uma denúncia e o importante é investigar rápido. Agora, eu acredito que o Laurence é uma pessoa correta e pode estar sendo vítima de uma grande injustiça”, disse Alckmin, durante entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura.

Preso desde o início de julho, Laurence foi indiciado juntamente com outros 11 alvos da Operação Pedra no Caminho, que investiga desvios de R$ 600 milhões no Rodoanel Norte. Diferentemente de outros setores do Rodoanel, o trecho foi inteiramente tocado pela gestão Alckmin.

(Marcelo Osakabe)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade