Publicidade

Estado de Minas

Bolsonaro diz que vai fundir ministérios da Fazenda e Planejamento


postado em 22/07/2018 16:24

Rio, 22 - O candidato do Partido Social Liberal (PSL) à Presidência da República, Jair Bolsonaro, disse neste domingo, 22, que seu programa de governo terá realismo para enfrentar as questões do cenário atual.

Bolsonaro disse que vai fundir os ministérios da Fazenda e do Planejamento, assim como os ministérios da Agricultura e do Meio Ambiente, "para acabar com essa briga", contou.

Sobre as privatizações, o presidenciável disse que é a favor de buscar boas parcerias.

"Alguns braços da Petrobras você pode privatizar, o miolo ainda é cedo para falar no assunto", contou a jornalistas, em coletiva de imprensa. "Eu sou a favor de privatizar, mas não gostaria que fosse essa a tônica (do programa de governo). Senão é atestado de incompetência", completou.

Sobre a governabilidade que teria num futuro mandato, Bolsonaro reforçou que tem o apoio de mais de 40% dos parlamentares que integram as siglas do chamado "Centrão". Ele disse ter se reunido em sete ou oito oportunidades com os parlamentares do "Centrão" para debater possíveis soluções para os problemas do País.

"Seria irresponsabilidade da minha parte tentar uma eleição sem condições de governabilidade", afirmou.

(Daniela Amorim e Constança Rezende)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade