Publicidade

Estado de Minas

Bolsonaro diz que Janaína pediu mais prazo para decidir sobre ser vice


postado em 22/07/2018 15:24

Rio, 22 - Depois de um discurso contraditório de Janaína Paschoal sobre os ideais de Jair Bolsonaro (PSL), o presidenciável disse que a advogada do impeachment lhe pediu mais tempo para decidir sobre ser vice. Além disso, minimizou o constrangimento afirmando que "não dá para afinar em 100% o discurso".

A fala de Janaína surpreendeu aliados de Bolsonaro, que acharam o tom arrogante. Mesmo assim, a direção do partido ainda pretende insistir em seu nome. "Janaína estava em nosso radar. Pediu um prazo a mais, só isso. Isso é bom para ambas as partes. De qualquer maneira, ela estará conosco", afirmou Bolsonaro.

"Tem que ter liberdade de se expressar. Não dá para afinar em 100% o discurso. Tem pouco tempo que ela foi chamada. Ela é mãe, tem dois filhos pelo que eu saiba. Ela tem que ver isso com a família", acrescentou.

Sobre outros possíveis vices, ele citou o deputado Marcelo Álvaro Antonio e o presidente de honra do partido, Luciano Bivar.

(Constança Rezende e Daniela Amorim)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade