(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Arrocha com Flávio Rocha: veja canção que inspirou jingle feito por Latino

A letra original é apresentada pelo cantor em um clipe com Scooby Doo e Salsicha


postado em 11/07/2018 09:45 / atualizado em 11/07/2018 10:27


O “presente” do cantor Latino para o pré-candidato a presidente Flávio Rocha (PRB) oferecido nesta semana como jingle de campanha é uma versão de uma das canções do músico que fala de um baladeiro e lobista.

O novo hit gerou vários comentários na internet e foi usado com discrição pelo principal interessado, que agradeceu publicamente ao “irmão” por “mais esse gesto”.  

Para apresentar o presidenciável, Latino criou o Arrocha com Flávio Rocha e definiu: "agora vai ou rocha".

Em um clipe com a ajuda de três moças vestido a camisa do Brasil e fazendo coreografias, o cantor canta “É dinheiro no seu bolso, é trabalho o ano todo. O Flávio Rocha é a voz do povo. Ele é gente da gente, um cara diferente tem a gestão pra ser  o nosso presidente”.

Na música original, que se chama Vagalume e tem um clipe protagonizado pelo famoso cãozinho dos desenhos Scooby Doo e Salsicha, o cantor diz que a balada é sua casa e fazer lobby é seu emprego e segue: “Minhas noitadas não me pedem arrego. Carente de amigo, não durmo sozinho. Sou vagalume, sem rumo e sem destino”.

Ao compartilhar o jingle, Latino disse acreditar que Flávio Rocha fará toda a diferença no Brasil. “Em 25 anos de carreira eu nunca levantei a bandeira ou coloquei a mão no fogo pra algum pré candidato político, mas esse pelo menos tem berço, histórico de um bom gestor e não precisa roubar”, disse.

No mês passado, Latino já havia postado foto em dia de jogo de Copa, assistindo jogo com Flávio Rocha e com o pré-candidato do PSDB ao governo de São Paulo, João Doria (PSDB).

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)