Publicidade

Estado de Minas

Parlamentares do PT dizem no Twitter que "Moro está de férias"


postado em 08/07/2018 14:54

São Paulo, 08 - Em suas contas no Twitter, o senador Lindbegh Farias (PT-RJ), o deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) e o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) reclamaram que o juiz Sérgio Moro não poderia estar se manifestando sobre o habeas corpus (HC) acolhido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) por estar de férias. "Moro de férias não pode despachar documento oficial", escreveu Teixeira.

"Moro está de férias! É impressionante o seu ativismo jurídico. É um militante de toga!", afirmou Lindbergh.

Pimenta escreveu: "Sérgio Moro está de férias, mas não teve vergonha de vestir a camisa de militante político para tentar impedir a libertação de Lula!".

Em post, o blog BR18, do Estadão, traz: "Ou seja, não apenas os deputados Paulo Pimenta, Wadih Damous e Paulo Teixeira escolheram pedir o HC justamente no plantão de um desembargador que já foi membro do PT, mas também em um período onde acreditaram que Moro não se manifestaria por estar descansando".

(Karla Spotorno)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade