(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bolsonaro se envolve em discussão e se esconde em banheiro de aeroporto

Confusão foi contida e deputado não registrou ocorrência na polícia


postado em 03/07/2018 16:36 / atualizado em 03/07/2018 20:57

(foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
(foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)

O pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL-RJ) precisou se esconder dentro do banheiro do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na tarde desta terça-feira.

O local foi usado por ele para evitar uma mulher que disparava palavras contra ele e passou a cercá-lo na sala de embarque do terminal, de acordo com a coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo. A confusão foi contida e o deputado não registrou ocorrência na polícia.

O incidente vai contra as imagens que o pré-candidato costuma divulgar em suas redes sociais sendo sempre recebido por simpatizantes em aeroportos.

Durante o protesto contra Bolsonaro, a mulher teria se jogado no chão e o classificado como “lixo”. Em conversa com a jornalista, o pré-candidato disse que lamentava o ocorrido e afirmou que a mulher estava “bastante embriagada”.

O deputado ainda reclamou do fato de, no aeroporto, não haver uma equipe de segurança para resolver o assunto, inclusive, para impedir que ela embarcasse.

Durante a manhã, seu filho Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) postou um vídeo de seu desembarque em São Paulo, no momento em que um grupo de mulheres o cercou para tirar fotos, com a legenda irônica "cenas fortes de machismo".

Bolsonaro passou a manhã em São Paulo reunido com um grupo de 10 comerciantes do agronegócio e investidores.

Outro lado


No final da tarde, Bolsonaro postou um vídeo em seu perfil nas redes sociais que mostra que a mulher estava alterada, segundo ele, “lamentavelmente em estado de embriaguez”. Pelas imagens, é possível ver que ela tenta entrar no banheiro onde o presidenciável estava, mas foi contida. Bolsonaro afirma, no vídeo, que foi preciso se abrigar no local para driblar a mulher.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)