Publicidade

Estado de Minas

Ciro se reúne com deputado Paulinho da Força e outros diretores da entidade


postado em 28/06/2018 17:06

São Paulo, 28 - Tentando avançar em alianças políticas, o pré-candidato do PDT às eleições presidenciais, Ciro Gomes, se reuniu na manhã desta quinta-feira, 28, em São Paulo, com o deputado Paulo Pereira da Silva (SD-SP) e com outros diretores da Força Sindical, entidade liderada pelo parlamentar.

O Solidariedade lançou Aldo Rebelo como pré-candidato ao Planalto, mas mantém espaço aberto para alianças. O presidenciável do PSDB, Geraldo Alckmin, também já procurou o Solidariedade para conversas.

Ciro Gomes, que avançou em conversas com o PSB na viagem que fez a Pernambuco nesta semana, tenta ainda atrair legendas do chamado Centrão para a eleição presidencial.

Paulinho da Força, como é chamado, postou a foto com Ciro e os dirigentes da entidade sindical em suas redes sociais. De acordo com o parlamentar, os assuntos debatidos foram as reformas da Previdência e trabalhista. Na foto, Ciro aparece em seu apartamento com chinelo e uma bota ortopédica.

(Daniel Weterman)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade