Publicidade

Estado de Minas

Ainda há tempo para desistir de candidatura, afirma Maia

A resposta do presidente da Câmara ocorreu após ser perguntado se desistiria de se candidatar à Presidência da república


postado em 05/06/2018 12:00 / atualizado em 05/06/2018 12:35

Brasília - O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), evitou nesta terça-feira, 5, responder se poderá abrir mão de sua candidatura ao Palácio do Planalto para apoiar outro candidato do centro. "Ainda tem tempo", respondeu em entrevista ao chegar à Casa.

Maia admitiu que está conversando com partidos desse campo político, entre eles, PP, PRB, PR e Solidariedade, para "tentar aglutinar o maior número possível" de legendas e aliados em torno de um único projeto presidencial. Como vem mostrando o Broadcast Político, as negociações correm há semanas.

Embora seja pré-candidato, Maia é um dos principais entusiastas de o centro se unir em torno da candidatura do empresário mineiro Josué Gomes (PR), com quem ele se reuniu na semana passada em Brasília.

O PR encomendou pesquisas para testar o nome de Josué e prometeu apresentar o resultado a outras siglas de centro nas próximas semanas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade