(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Presidente do PRB defende reformas política e tributária só para 2026


postado em 04/06/2018 11:06

São Paulo, 04 - O presidente do PRB, Marcus Pereira, partido do presidenciável Flávio Rocha, defendeu nesta segunda-feira, 4, que as reformas política e tributária entrem em vigor apenas a partir de 2026. Segundo ele, caso a vigência dessas reformas não seja postergada, "os políticos não vão votar".

Segundo o ex-ministro do governo Temer, que tem aproximado seu partido das candidaturas tucanas, as reformas só serão aprovadas se o próximo presidente sentar para negociar com os 27 novos governadores e os prefeitos das 100 maiores cidades do País.

"Políticos se preocupam só com a próxima eleição" disse. "É isso que separa o político profissional do político vocacionado", complementou, se referindo a Rocha, que também compõe a mesa.

Pereira e Rocha participam esta manhã de um café oferecido pela Cebrasse (Central Brasileira do Setor de Serviços), na capital paulista. Na semana passada, o PRB oficializou o apoio à pré-candidatura de João Doria para o governo de São Paulo. No fim de semana, Doria, por sua vez, disse que Rocha e Alckmin "estarão juntos" nessas eleições.

(Marcelo Osakabe)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)