(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

"Votos de Barbosa virão para mim", diz Bolsonaro em entrevista

Em entrevista ao programa CB.Poder nesta quarta-feira (9/5), Bolsonaro disse ainda acreditar ter "chance de ganhar a eleição"


postado em 09/05/2018 16:55 / atualizado em 09/05/2018 17:10

(foto: Fernando Jordão/CB/D.A Press)
(foto: Fernando Jordão/CB/D.A Press)

Em entrevista ao programa CB.Poder, do jornal Correio Braziliense, nesta quarta-feira (9/5), o deputado federal e pré-candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, disse crer que vai herdar os votos que seriam destinados ao ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa.

Na quarta-feira, Barbosa, que está filiado ao PSB, anunciou pelo Twitter que não disputará o Planalto.

"A leitura que eu faço é que a maior parte dos votos do Joaquim Barbosa virá para mim. Até porque esse eleitor não sabe que ele é de esquerda realmente. Agora, o pessoal começa a mostrar a verdadeira face dele no tocante a isso. E, assim sendo, eu, no meu entender, seria o maior beneficiário desse espólio eleitoral", avaliou o parlamentar.

Ainda na entrevista, Bolsonaro disse acreditar ter "chance de ganhar a eleição". "Aos poucos, os rótulos que tenho, que ainda pesam contra mim, vão sendo desfeitos", ponderou. Questionados sobre quais seriam esses rótulos, o deputado respondeu: "Homofóbico, racista, xenófobo e misógeno".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)